Ufa, finalmente em Bordéus.
Passadas quase 20 horas chegámos ao nosso destino. Algumas aventuras e muita paciência resumem a longa viagem. Mas valeu a pena.
Desempacotar a experiência e apertar os últimos parafusos antes do merecido descanso, mas antes tínhamos a primeira revisão técnica.
O eng. Christophe Mora, da empresa responsável pela gestão dos voos parabólicos europeus – NOVESPACE, realizou a primeira revisão técnica fez as últimas sugestões e ficou bastante satisfeito com a execução prática das ideias que apenas estavam no papel.
Já instalados começamos a sentir todo o entusiasmo, o do primeiro grupo que começaram os seus voos experimentais no inicio desta semana, e a excitação do nosso grupo ( 15 equipas, entre as quais as duas portuguesas) pelo aproximar do voo.
Os próximos dias vão ser ocupados entre a montagem final da experiência, as diversas revisões técnicas e claro conhecer os nosso colegas e as respectivas experiências.
Ah, por falar em colegas, já conhecemos dois dos elementos da equipa do Instituto Superior Técnico, seguindo a boa camaradagem que une todos os portugueses já andamos todo em comitiva…
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home